Fragmentos

Em alguns momentos. Somente em alguns. Busco respostas. Em alguns momentos. Toco a verdade. Mas ela não me inspira. Prefiro as ilusões... as fantasias. O real não me fascina. Criar o real me seduz. Em alguns momentos. Somente em alguns. Tenho as respostas. Exatas. Mas não as quero. Prefiro buscá-las... prefiro desejá-las. É justamente nesse tempo... nessa busca... que encontro a suposta felicidade.
Fragmentar o tempo é o meu ideal. Pudesse escolher os momentos e enquadrá-los no tempo certo da imortalidade. Pudesse envolver certos momentos e deixá-los presentes... sem passado! Pudesse esquecer o tempo! Fizesse acontecer o inconsciente! Fizesse!
Alguns momentos... os apago! Mas o tempo insiste... o futuro! Pudesse fragmentar o tempo. Escolher! Pudesse, simplesmente, querer. Sem respostas... sem dúvidas... sem medos! Fragmentos!
Fernanda Missurino

Leave A Comment

Seguidores

Total de visualizações de página

Tecnologia do Blogger.